Presidente

Presidente

Presidente da Câmara de Senador Canedo

Imagem: Presidente da Câmara de Senador Canedo

REINALDO ALVES DOS SANTOS – Vereador eleito em 02/10/2016, baiano de Santa Maria da Vitória, tem 50 anos, casado. Eleito presidente da Câmara de Senador Canedo para o biênio 2019/2020.

É servidor público do município de Senador Canedo desde 1994, sendo um dos idealizadores e fundador do Sindicanedo, da Associação dos Fiscais e do Sindicato dos Fiscais. Ajudou na criação e na implantação do IAMESC.

Ex-vereador por outras duas legislaturas (2001/2004 e 2005/2008), foi autor da lei que obriga o município a pagar o adicional de férias no mês anterior ao do gozo, foi de sua iniciativa a proposta de pagar o décimo terceiro salário no mês de aniversário do servidor, também foi de sua iniciativa o pagamento do salário dos servidores na última sexta feira do mês.

Presidente da SANESC, capacitou, valorizou e promoveu os servidores, elaborou o projeto de viabilidade do esgoto sanitário e pleiteou recursos junto ao Governo Federal.

Como secretário de governo, propôs a criação da fiscalização de trânsito e criou a JARI, uniformizou a Guarda Municipal.

Dr. Reinaldo Alves é formado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás, em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira – Universo, estudou História na PUC/GO, é acadêmico de Ciências Contábeis e pós graduando em docência no ensino superior pela Universidade Católica Dom Bosco, é especialista em Planejamento Estratégico com foco na administração pública pelo Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal e especialista em Direito Previdenciário.

Fonte: Carmelita Gomes

 

Carregando...